segunda-feira, 9 de março de 2015

Tô na Mídia 2015 é histórico com pedido de casamento no palco




Douglas Botelho pediu Ana Karina em 
casamento durante o show de Grafith

A 9ª edição do “Tô Na Mídia” atraiu um grande público neste sábado, dia 07. Foram mais de 12 horas de festa, com atrações diversificadas - do samba e pagode ao eletrônico e sertanejo.

Com casa lotada, o Decky Bar recebeu aproximadamente mil pessoas na melhor ressaca de carnaval do Estado. Tocando simultaneamente em dois palcos (externo e interno), Samba Preto no Branco, com participação de Priscilla Freire, Jacson Damasceno com Axé Obá, Caddu Rodrigues, DJ Anderson Christian, Grafith e Som & Balanço animaram todos os presentes.

Um dos pontos altos da festa foi quando Douglas Botelho subiu ao palco, no show da banda Grafith, e pediu Ana Karina em casamento. O casal se conheceu na edição passada da festa, quando ele estava como músico de umas das atrações, e ela convidada. Este ano, após um ano juntos, Douglas oficializou o pedido ao vivo.

A escolha do Rei e Rainha Tô Na Mídia, momento já tradicional da festa, foi também um dos momentos mais animados. Diego Negrellos da TV Ponta Negra, e Anna Alyne da TV Assembleia conquistaram os títulos numa disputa acirrada, que quase finalizou com um empate.

"Estamos muito felizes. A nona edição nos surpreendeu em público e animação e nos provou que vale a pena organizar uma festa que confraterniza toda a imprensa potiguar. Que venha 2016, porque a décima edição com certeza será ainda melhor", observa Elaine Vládia.

Por Elaine Vládia

Nenhum comentário:

Postar um comentário