sexta-feira, 27 de março de 2015

Nesta sexta-feira tem 3ª edição do “Grafitti Expo Natal” e lançamento de edital para artistas da arte urbana


Tradicional movimento de arte de rua, o grafitti volta à galeria Newton Navarro, sede da Funcarte (Secretaria de Cultura de Natal). Nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, tem a terceira edição da Graffiti Expo Natal. A entrada é franca. O projeto é uma parceria da Prefeitura do Natal por meio do Departamento de Artes Integradas da Funcarte  e o produtor Marcelo Veni.

A noite de abertura contará com lançamento do edital para os artistas da arte urbana, apresentação de vídeos, DJ, dança de rua com B.Boys e B.Girls, e pocket-shows com artistas de rap convidados.
Descrição: trabalhos de BinhoA edição 2015 reunirá artistas apresentando trabalhos com criações inspiradas em temas livres e também no tema “100 anos Futebol Clube”, uma homenagem aos centenários dos clubes ABC, América e Alecrim.

Os participantes podem utilizar sprays, tintas, areografia entre outros componentes característicos da arte urbana em quadros, telas e outros suportes como maderites, camisetas, objetos e fotos, além de intervenções. O Artista Guaraci Gabriel é o convidado da Edição 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário