quarta-feira, 28 de abril de 2010

CENTRO MUNICIPAL DE ARTES INTEGRADAS REALIZA A V EDIÇÃO DO PROJETO SEXTA DAS ARTES


O Centro Municipal de Artes Integradas - CMAI, vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte realiza nesta sexta-feira (30) a V edição do Sexta das Artes. O projeto acontece na última sexta-feira de cada mês e conta com apresentações culturais, exposições, palestras, exibição de filmes e oficinas. A proposta do "Sexta das Artes" é difundir as atividades desenvolvidas pelo CMAI, seus grupos artísticos, alunos e professores.

O projeto promove a convivência de diferentes linguagens artísticas num mesmo espaço alternativo e valoriza a apresentação de artistas convidados e novos talentos. A programação da V Sexta das Artes tem início nesta sexta-feira a partir das 9h e segue até as 19h com apresentações musicais, dança, capoeira, teatro, poesia, exposição de artes visuais, exibição de filmes e duas oficinas gratuitas, uma de desenho animado e outra de poesia. Entre as atrações especiais estão o baixista Sérgio Groove, o grupo Brazuka Jazz, o cantor Rodolfo Amaral, a poetiza Auzeh Freitas, o artista plástico Marcos Guerra, as atrizes Cris Relier, Poliana Praça, o ator Rino Dantas, Cia. de Dança Editam, a Cia. de Ballet Municipal Professor Roosevelt Pimenta, o grupo de Capoeira Cordão de Ouro, o prof. de Literatura da UERN Mariano Tavares e a chefe do Núcleo de Artes Visuais da FUNCARTE, Sânzia Pinheiro. O projeto é coordenado por Leandro Rocha, diretor do CMAI. O evento é gratuito e acontece na sede do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis I.

V Sexta das Artes
O que? Mostra cultural e oficinas
Quando: 30 de Abril de 2010
Horário: Das 9h às 19h
Onde? No CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis (Antiga Área de Lazer)
 Quanto? Gratuito
Informações: 3232-8226.

Com Tiana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário