segunda-feira, 26 de abril de 2010

INTERIOR

Prefeitura do Assu vai doar terreno para a Delegacia Regional do Trabalho


A Prefeitura do Assu está escolhendo um terreno - pertencente ao patrimônio público - para ser doado a Delegacia Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (DRT/RN), de acordo com determinação do prefeito Ivan Júnior.

“O prefeito tem a correta compreensão de que a localização de entidades e instituições importantes como a DRT e outras em nosso município contribui decisivamente para o desenvolvimento”, Isaías Fonseca, secretário de Obras. O pedido para a área onde será construída a DRT em Assu partiu do superintendente regional do órgão, em Natal, Jonny Araújo da Costa.

O representante da DRT no Rio Grande do Norte encaminhou correspondência ao prefeito Ivan Júnior pleiteando a doação de uma área de 2.000 metros quadrados para a construção da sede própria da repartição local. “Temos a recomendação do prefeito no sentido de indicar espaços públicos onde já existam outros órgãos localizados, facilitando assim o próprio acesso da população”, observou Isaías Peres.

Outras doações

Nesta gestão várias doações foram concretizadas, como as Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Com Lúcio Flávio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário