quinta-feira, 29 de abril de 2010

FESTIVAL

Em 05 de maio começam as seletivas do 1° Sgt Peppers Beates Fest
Festival nada mais que sugestivo, tem o prazer de convidar a todos para prestigiar os talentos potiguares e ouvir Beatles das diversas formas

O Primeiro dia da Seletiva acontece na próxima quarta 05 de maio a partir das 20h na unidade de petrópolis do Sgt Peppers. Cada noite contará com uma banda convidada da casa para abrir e encerrar o evento, e as duas bandas concorrentes farão as apresentações para o público e jurados.

Sobre o festival:

Começando pelo nome, o Sgt Peppers Rock Bar, tem uma forte ligação com o quarteto mais famoso do mundo. O Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band é o oitavo álbum lançado pela banda britânica. É frequentemente citado como o melhor e mais influente álbum da história do rock e da música. Foi lançado em 1 de junho de 1967. Considerado como álbum inovador desde sua técnica de gravação até a elaboração da capa.

Com um mote desses, surge a pergunta: Como celebrar essa data da melhor forma?

Nada mais interessante que movimentar a produção musical da cidade, e fãs de carteirinha dos Beatles num festival, que tivesse muita música, qualidade, surpresas e prêmios para todo mundo sair ganhando nessa história.

A banda vencedora ganhará um prêmio de quarto mil reais e os finalistas gravarão uma música dos Beatles num album promocional que será produzido pelo Sgt Peppers juntamente com o Rocket Estúdio.

Para mais informações: 8855-3916

Nenhum comentário:

Postar um comentário