quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Inscrições abertas para Visita Técnica ao Palco do Festival MADA


A Guria Produtora, responsável pela Feira MIX e Direção de Palco do Festival Mada 2013, promove em parceria com o Festival MADA e a Prof. Andréa Mota uma Visita Técnica nesta quinta-feira, 19 de setembro nos palcos da 15ª Edição do Festival, para mostrar aos participantes a função do Diretor de Palco e dos profissionais que trabalham no backstage.

Além de estar presente nos maiores eventos do Estado, a Guria também atua em eventos nacionais, como o recente Prêmio Multishow (Rio de Janeiro), shows como o da cantora Lady Gaga/POA e Madonna/POA, turnês da Disney On Ice e Disney Live!, também em Porto Alegre.

Com toda essa bagagem, as sócias da Guria Produtora, Camila Pedrassoli e Juliana Furtado, prezam pela profissionalização dos trabalhadores do ramo do entretenimento.

"O mercado do entretenimento em Natal está crescendo rápido e cada vez mais prezamos pela profissionalização dos envolvidos para termos mais organização e segurança na execução dos projetos. Cada mercado tem sua linguagem e no nosso ramo ela é bem específica. Nossa ideia é padronizar isso e facilitar a vida de todos."

As inscrições para a Visita Técnica são gratuitas e as vagas limitadas em até 20 participantes.

Os participantes terão a oportunidade de acompanhar os profissionais do festival e conhecer um pouco da "rotina" do mundo do entretenimento.

Serviço:
Inscrições Gratuitas!
Vagas limitadas: 20 inscritos
Data da Visita: Quinta,19 de setembro
Horário: 15hs
Local: Estádio Municipal João Câmara, Ribeira - Natal/RN
Público: Músicos, roadies, produtores e demais interessados na área.
Inscreva-se pelo contato@guriaprodutora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário