quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Últimos dias para inscrições nas oficinas da Semana da Música

Interessados podem se inscrever gratuitamente nos minicursos e oficinas até próximo domingo (08). O evento acontece de 04 a 12 de outubro em Natal

A Escola de Música da UFRN sediará na primeira quinzena de outubro (04 a 12) mais uma edição da Semana da Música, evento anual em formato de festival. As pessoas interessadas em participar das oficinas e minicursos gratuitos oferecidos durante o evento, devem ter algum conhecimento prático em música, idade a partir de 14 anos, e se inscrever até o próximo domingo, dia 8 de setembro.

Para garantir a vaga, o candidato deve preencher formulário específico na internet, disponível no sistema Sigaa da Universidade Federal (sigaa.ufrn.br), e enviar currículo mais link com vídeo (de até 10 minutos) demonstrando suas habilidades. A lista com os nomes dos inscritos selecionados será divulgada no dia 10 de setembro no blog e nas mídias sociais da Semana da Música da UFRN.

Estão disponíveis vagas para oficinas e minicursos nas áreas de canto, regência e instrumentos. No caso dos cantores, os candidatos deverão gravar vídeo onde interpretam uma canção brasileira e outra peça de livre escolha; já os práticos em instrumentos de orquestra ou de música popular ainda devem confirmar disponibilidade para participar das atividades coletivas previstas durante a Semana – entre os dias 4 e 12 de outubro.

SOBRE A SEMANA
A Semana da Música 2013 conta com patrocínio da Petrobras. O evento é realizado anualmente na Escola de Música e em outros pontos da cidade. Reúne músicos e professores renomados do Brasil e do exterior, que participam de apresentações abertas ao público em geral. Tem como objetivo contribuir para o crescimento artístico-musical de jovens estudantes de música através do contato com renomados professores nacionais e internacionais. Informações: 3215-3633 ou e-mail semanadamusica2013@gmail.com.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN – SIGAA, disponível através do link:
https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/areaInternaCursosEventosExtensao.jsf.
É importante salientar que mesmo o aluno já cadastrado no SIGAA, o portal irá solicitar senha diferente para efetuar a inscrição.

SERVIÇO
Semana da Música da UFRN
De 04 a 12 de outubro de 2013
Inscrições: até 08 de setembro via Sigaa
https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/areaInternaCursosEventosExtensao.jsf

Nenhum comentário:

Postar um comentário