quinta-feira, 26 de setembro de 2013

RN tem encontro ecológico


O Rio Grande do Norte sediará nesta sexta-feira, 27, às 15h, Encontro Ecológico. O evento, que será realizado em Natal/RN, no Espaço Eco Auditorium, terá como objetivo discutir os rumos da política estadual de investimentos de proteção ao meio ambiente, além de discutir as consequentes repercussões na saúde, segurança e educação.

O encontro, promovido pelo PEN – Partido Ecológico Nacional, ainda terá como objetivo organizar o Partido no Estado. Será a oportunidade de discutir o cenário político estadual, bem como definir o planejamento para as eleições de 2014.

O Partido realizará o cadastramento e início de definição de nomes para concorrer as eleições para Deputado Federal, Estadual, Senador e Governador. O evento terá participações de líderes de todas as regiões do Estado para definir a formação das Comissões e Direção do PEN-RN nos Municípios, além de debater sobre as plataformas de sustentabilidade e encaminhamentos para as eleições de 2014 e 2016.

Na oportunidade será lançado, às 19h, o livro Eleições na era digital – Como vencer os novos desafios de autoria do jornalista e sociólogo, João Alves Tiradentes. Ainda assinam o livro um especialista em Direito Eleitoral (dr. Marcelo Augusto Melo Rosa de Sousa), um estrategista em criação de Plano de Governo (prof. Antonio Luiz de Carvalho) e um experiente profissional de pesquisa de mercado e eleitoral (Antonio Luis Poggi Rodrigues) e o especialista em marketing digital Marcos Ferreira. Tiradentes estará em Natal para lançar o seu livro, juntamente com Marcos Ferreira, para ministrar uma palestra sobre o assunto, às 19h, no Espaço Eco Auditorium.



Ficha Técnica:

Encontro Ecológico do RN promovido pelo PEN e Lançamento do livro Eleições na era digital – Como vencer os novos desafios de autoria do jornalista e sociólogo, João Alves Tiradentes

Dia 27/9/2013 – Sexta, às 15h

Local: Espaço Eco Auditorium (próximo ao Tribunal Regional do Trabalho 21ª Região)

Endereço: R. Dr. Lauro Pinto, 1496 | Lagoa Nova | Natal – Brasil



Contatos: PEN – Partido Ecológico Nacional: Fone/Fax: 84 3204-0600.

Presidente do PEN/RN: Dr. Luiz Gomes (84) 9135-0600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário