sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tropa Trupe apresenta Oficina de Corda Bamba no Solar Bela Vista

O desafio de estar na corda bamba e se tornar um corajoso equilibrista... É essa a proposta da próxima oficina circense da Tropa Trupe, que acontece no próximo domingo, no Solar Bela Vista. A oficina de corda bamba faz parte do Ciclo de Oficinas Eu Quero Ser Grande! que está sendo oferecida pela Tropa Trupe. A oficina de corda bamba será ministrada pelo artista Rodrigo Bruggemann em duas turmas, das 14h às 16h e das 16h às 18h, e a participação é gratuita.

Além de desafiador, o equilíbrio da corda trabalha da concentração, a consciência corporal, a velocidade de reação e coordenação motora e ainda é uma atividade divertidíssima e que trabalha os músculos de todo o corpo. "O equílibrio na corda trabalha tanto o corpo e a mente. Apesar de parecer difícil, quem começa a praticar logo vê que é uma prática que se aprende aos poucos e que é muito gratificante, pois desenvolve a paciência e capacidade de superar dificuldades", afirma Rodrigo Bruggeman.

Ficou interessado?

Para se inscrever na oficina basta ir na secretaria do Solar Bela Vista. São 15 vagas (em cada turma). A atividade é gratuita. Mais Informações pelo no telefone: 3201-1131.

Serviço:
Oficina de Equilíbrio na Corda com Rodrigo Bruggeman
Domingo (29/09), das 14h às 16h e das 16h às 18h
Solar Bela Vista
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário