quinta-feira, 26 de maio de 2011

AL realiza homenagem aos 150 anos da Caixa Econômica Federal

Hermano Morais: "A Caixa Econômica Federal foi criada no dia 12 de janeiro de 1861, através do Decreto nº 2.723 assinado por Dom Pedro II. Desde então, a instituição anda lado a lado com a trajetória do país, presenciando transformações que marcaram a história, acompanhando as mudanças de regimes políticos e participando ativamente do processo de urbanização e industrialização do Brasil"
Será nesta sexta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a sessão solene em homenagem aos 150 anos da Caixa Econômica Federal. A autoria é do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), que é bancário concursado da CEF há quase 29 anos. A solenidade será às 09h30, no plenário Clóvis Motta.
 
"Não poderíamos deixar de homenagear essa instituição tão importante para a história do nosso país que é a Caixa Econômica Federal. Foram várias ações ao longo desses 150 anos que fizeram parte da vida dos brasileiros, como o estímulo à poupança, a oferta de linhas de financiamento, a concessão das loterias federais, entre várias outras", disse Hermano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário