segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bossa & Jazz Convida traz Ricardo Silveira e Eduardo Taufic na edição de junho

O Bossa & Jazz Convida está aprovado na Lei Municipal Djalma Maranhão de incentivo à cultura
Com a proposta de promover o intercâmbio entre músicos locais, regionais, nacionais e internacionais, a primeira edição do Bossa & Jazz Convida com Jubileu Filho e Armandinho Macêdo, foi sucesso de público, com aproximadamente 1.400 pessoas assistindo às apresentações virtuosas dos artistas. E para dar continuidade ao projeto, uma nova turma de grandes músicos já foi convidada.

Dia 03 de junho, Ricardo Silveira, músico carioca com carreira internacional, é o convidado para tocar ao lado de Eduardo Taufic, potiguar conhecido por suas composições e habilidades no piano. O show, que também conta com a participação especial da cantora Liz Rosa, começa às 20h, na Praça da Árvore, em Mirassol. No mesmo dia, às 15h, na Livraria Siciliano do Midway Mall, Ricardo Silveira faz workshop de guitarra, com inscrições gratuitas, que podem ser feitas na livraria, na semana do evento.
O Bossa & Jazz Convida está aprovado na Lei Municipal Djalma Maranhão de incentivo à cultura, e tem o patrocínio do SERHS Natal Grand Hotel, Kia Dunas e Prefeitura de Natal e o apoio da SEMURB, Universitária FM, Iluminar Som e Luz, Piazzale Ristorante e Pizzeria, Super Mídia, Sal e Brasa, Locarx aluguel de carros, Michelle Tour, Aquaria Natal Hotel e Jornal de Hoje.


SERVIÇO

2ª edição do Bossa & Jazz Convida
Com Ricardo Silveira e Eduardo Taufic, participação Liz Rosa;
Sexta-feira, 03 de junho, a partir das 20h;
Praça da Árvore, Mirassol, Natal/RN;
Entrada franca.

Workshop de guitarra com Ricardo Silveira
Sexta-feira, 03 de junho, a partir das 15h;
Livraria Siciliano do Midway Mall;
Inscrições gratuitas a partir do dia 30/05 na livraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário