quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deputada quer da Prefeitura dados da dengue em Natal

A deputada Márcia Maia (PSB) encaminhou requerimento solicitando à Prefeitura de Natal o Plano de Enfrentamento à Dengue, já que foi decretada situação de emergência na capital potiguar. Márcia pediu informações ainda ao Governo do Estado, acerca da atual situação do Hospital Giselda Trigueiro, que é referência em doenças infecto-contagiosas. A informação foi dada pela parlamentar durante a sessão plenária desta quarta-feira, 25.

A parlamentar lamentou a possibilidade de retorno da greve dos agentes de saúde de Natal. Segundo a deputada Márcia Maia, o acordo referente à bonificação do auxílio-alimentação da categoria não vem sendo cumprido.
“Encaminhei algumas proposições no sentido de encontrarmos uma saída para vários impasses que estamos vivenciando. Essa é uma preocupação não só da parlamentar mas também da cidadã”, disse.
Márcia também comentou sobre a situação das categorias que estão em greve e cobrou do Governo do Estado mais esforço para atender as reivindicações dos grevistas. “Queremos uma solução e ela só pode ser encontrada através do diálogo. Estou muito preocupada, já vi uma matéria veiculada pela imprensa dizendo que os médicos podem entrar em greve. Eu até acredito que o Governo pode não ter condições de atender a todas as reivindicações, mas tem que ter diálogo para planejar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário