segunda-feira, 30 de maio de 2011

Seminário Natal Copa 2014 será realizado dia 17

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Tertuliano Pinheiro, anunciou nesta segunda-feira (30) a realização do I Seminário Natal Copa 2014, no próximo dia 17(sexta-feira), no Centro de Convenções do Hotel Pirâmide, na Via Costeira.

No anúncio, feito no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, o secretário destacou as presenças já confirmadas do ministro dos Esportes, Orlando Silva, e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O seminário, que contará com cerca de 600 convidados, será realizado das 10h às 21h30.

O seminário terá como público alvo dirigentes de grupos de jornais, editorias de economia e esportes, presidentes de instituições, esportistas, dirigentes de clubes, empresários e investidores envolvidos no esporte e turismo.
“É uma oportunidade que não devemos perder de maneira nenhuma. É hora de nos unirmos para receber o maior evento do planeta, que é a Copa do Mundo”, ressaltou o secretário Tertuliano Pinheiro.

O evento contará com a parceria do Grupo Ejesa (Empresa Jornalística Econômico S.A.). De acordo com o diretor executivo do Grupo Ejesa, Paulo Fraga, “o seminário terá veiculação em jornais do grupo e plataforma digital com transmissão ao vivo pela Internet para todo o Brasil e exterior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário