quinta-feira, 26 de maio de 2011

Natal ganha Confraria do Sabor


Segundo o Chef Welder, a idéia da Confraria do Sabor é promover noites gastronômicas temáticas duas vezes por mês.

 Evento tem primeira edição nesta sexta-feira, no Pitéu Restaurante, em Petrópolis, e traz a gastronomia italiana como tema

A Raspa do Tacho Personal Chef e Assessoria realiza nesta sexta-feira, 27/05, o pré-lançamento da Confraria do Sabor, com o tema “Noite italiana”. O evento acontece no restaurante Pitéu, em Petrópolis, das 20h às 23h, com menu assinado pelo Chef Welder Albuquerque, que consiste em entrada, dois pratos principais e sobremesa, todos tipicamente italianos.

Como entrada, serão servidas brusquetas tradicionais (tomates marinados e refogados em fatias de pães levemente torradas e mussarela fresca). Já os pratos principais serão um spaguetti al pomodoro com ragú de carne de sol e um toque de nata e um risoto capresi al creme formaggio (risoto de tomate seco e fresco, rúcula e creme de queijos). Como sobremesa, a Panna Cota com creme de chocolate e calda de frutas aromatizadas foi a escolhida para a noite de estréia.
 “Queremos reunir um público cativo e amante da boa mesa e a partir daí brincar com as diversas vertentes da gastronomia, associando isso sempre à idéia do prazer de comer. Vamos procurar imprimir qualidade a um preço justo, para que desde um estudante universitário a um empresário possam participar”, explica Welder.


A Confraria do Sabor é voltada para um grupo limitado de convidados que adquirem antecipadamente suas reservas por um valor pré-fixado, de acordo com a temática da noite. Para esta noite, italiana, os convites foram vendidos a 35 reais, valor que inclui todo o menu citado. A próxima edição será a "Confraria do Sabor Especial Dia dos Namorados".


O evento é uma realização da Raspa do Tacho Personal Chef e Assessoria, com apoio do Pitéu Restaurante (Rua Potengi, 745, Petrópolis). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 9956-6996 e 8761-6996.


SERVIÇO:

Confraria do Sabor
Tema: Noite italiana

Data: 27/05/11
Hora: 20h às 23h
Local: Pitéu Restaurante (Rua Potengi, 745, Petrópolis)


Realização: Raspa do Tacho Personal Chef e Assessoria


Informações: (84) 9956-6996 / 8761-6996

Nenhum comentário:

Postar um comentário