sexta-feira, 27 de maio de 2011

TV Tropical

Com resina ou cerâmica, as próteses proporcionam uma aparência cada vez mais natural, devolvendo a autoestima a quem se submete ao procedimento
"Cotidiano" apresenta programa sobre implante dentário

As próteses proporcionam uma aparência cada vez mais natural, devolvendo a autoestima a quem se submete ao procedimento

Neste sábado, 28, às 14h, a apresentadora Heloísa Guimarães, do programa "Cotidiano", da TV Tropical apresentará um programa especial sobre implante dentário. Ela acompanhou parte de um procedimento realizado com o empresário do turismo Murilo Felinto, que realizou implantes na Clínica Oral Estética, pelo dentista Alexandre Dias.

Murilo Felinto revelou que estava muito satisfeito com o tratamento que estava realizando. "Estou fazendo os implantes sem nenhuma preocupação, porque todo tratamento é indolor”, disse o empresário.
Felinto disse que muita gente acha que é o implante dentário é um bicho de sete cabeças. "A evolução da odontologia só é superada pela tecnologia da telefonia e pelos computadores", disse confiante. "Por outro lado a sedação semiconsciente para os pacientes mais medrosos dá mais confiança e conforto", revelou. "O meu tratamento está sendo mais longo porque necessitei colocar enxertos. E, como viajo muito por causa da minha profissão, a coisa fica mais prolongada”, concluiu.

Seguro

"Hoje o implante é muito mais seguro e menos traumático, podendo inclusive ser feito com anestesia geral, na clínica ou no hospital", afirmou o dentista Alexandre Dias.
“Com resina ou cerâmica, as próteses proporcionam uma aparência cada vez mais natural, devolvendo a autoestima a quem se submete ao procedimento”, completou.

O doutor Alexandre Dias informou que em média o tratamento para implante dentário dura de cinco a seis meses. "Temos que considerar que cada caso é um caso e que alguns são mais demorados do que outros que são mais simples", finalizou o dentista. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário