Para comemorar os 06 anos do Bardallos Comida e Arte o produtor Lula Belmont preparou para este sábado, dia 21 uma festa com shows de MC Priguissa, Du Souto, Gotamas, a abertura da festa ficará a cargo da cantora Sacha Lídice. Uma estrutura de tendas, banheiros, bar, mesas e cadeiras será montada no Jardim da Pinacoteca cenário escolhido para acolher a comemoração do Bardallos. O Bardallos Bar e restaurante, é um mix de espaço cultural com galeria de arte, ambiente para shows e performances. È o preferido dos boêmios, artistas e demais profissionais que freqüentam o centro da cidade.
As senhas estão a venda no próprio Bardallos ao preço de R$ 10,00 antecipada.
Serviço:
Aniversário de 06 anos do Bardallos Comida e Arte
Sábado, 21 de maio ás 20h
Shows com:
Du Souto, MC Priguissa, Gotamas e Sacha Lídice
Local: Jardins da Pinacoteca ( Palácio Da Cultura )
Praça Sete de Setembro - Cidade alta
INF: 3211 – 8589 / 9409 – 4440 com Lula Belmont
Um pouco dos 06 anos de comida e arte do Bardallos.
Era um mês de janeiro de 2005 quando o produtor cultural Lula Belmont abriu as portas do Bardallos, o local até então conhecido como Bar do Pedrinho, em referência ao seu antigo proprietário, foi conquistando aos poucos uma clientela que se tornou cativa e que foi se ampliando. Rapidamente os clientes em sua maioria artistas, jornalistas, produtores, intelectuais, universitários, militantes de movimentos sociais e profissionais liberais foram percebendo a proposta do Bardallos: união de amigos com um bom papo, um bom cardápio, incrementado na maioria das vezes com uma programação cultural e claro muitas cervejas.
Em 06 anos o Bardallos agregou várias manifestações culturais entre shows, exposições, lançamentos de livros e revistas, recebeu visitantes ilustres como o instrumentista Yamandú Costa e o cantor e compositor Pedro Luis, que usou o Bardallos para um entrevista com a cantora Khrystal para um programa especial para TVE Brasil. O Cineasta Luiz Carlos Tourinho também utilizou o bar como cenário para um curta-metragem.
No cardápio da casa o ``Arrumadinho ´´ é o carro chefe, em artigos na imprensa o poeta e escritor Nei Leandro de Castro elegeu o ``Omelete ´´ como o melhor de todas as regiões do Brasil. No festival gastronômico Prato do Mundo o Bardallos sempre esteve entre os premiados com destaque para os pratos `` Carne de Sol Camuflada ´´ e `` Pernil ao Sino.
Por dois anos consecutivos a revista Veja especial Natal elegeu o Bardallos como um dos melhores da cidade na categoria Happy Hour. Em 2010 faturou mais uma premiação gastronômica no festival ``Prato Do Mundo´´
Um dos símbolos do Bardallos é o `` O Sino ´´, que os freqüentadores conhecem bem e sabem que a meia- noite quando ele é tocado é hora de ir encerrando os pedidos. `` O sino tem uma emblemática interessante, e muita coisa pode ser ser captado de seu som, o sino representa muito o Bardallos, é mais do que ir embora é um anuncio que no dia seguinte a casa espera todos novamente ´´, traduz Lula Belmont.
Nenhum comentário:
Postar um comentário