quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2ª Feira de Flores no Norte Shopping


A segunda edição da Feira de Flores e Plantas Ornamentais da Zona Norte marca a chegada da primavera. Será aberta na próxima sexta-feira (21) e trará ao Norte Shopping mais 250 espécies e volume de negócios com um incremento de 50% nas vendas.

Estarão em exposição oito produtores, sete stands de floriculturas e uma cooperativa com uma grande variedade de espécies como bonsai, orquídeas, tilancias, folhagens, flores tropicais. Vendidas a preços que variam entre R$5,00 a R$ 400, mais de 250 espécies da flora nacional.

Uma das novidades dessa edição é a exposição de troféus de flores, que mostrará aos visitantes a viabilidade da confecção de produtos focados nos jogos da próxima Copa do Mundo de Futebol. Além disso, o espaço da praça central do Norte Shopping terá um jardim vertical, uma parede compostas por flores variadas. “Essa é uma das tendências na área de decoração, por isso, vamos apresentar na feira esse tipo de jardim”, destaca a explica a gestora do projeto setorial de Flores e Plantas Ornamentais do Sebrae-RN, Maria Emília Cabral.

Serviço:
Norte Shopping – Praça de Eventos
De 21 a 23 de setembro
Das 10h às 23h
www.natalnorteshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário