quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O Programa Ponto de Vista com Nelson Freire deste domingo entrevista a carioca Gisele Amaral e o médico Maciel Matias .

Internet

Por Nelson Freire

Gisele Amaral, mulher de sociedade, ícone no Rio de Janeiro e referência para mulheres em todo o Brasil, está em Natal esta semana para nos mostrar um outro lado até então pouco conhecido da sua personalidade. Já há algum tempo, ela vem se dedicando a uma peregrinação a cidades brasileiras, todos os meses de setembro, buscando dar a sua contribuição em favor das mulheres que têm ou tiveram câncer de mama. Principalmente no tocante a área jurídica, com informações importantes para elas sobre todos os seus direitos enquanto pacientes e mulheres.

As vésperas do outubro rosa, movimento iniciado nos Estados Unidos e que também acontece no Brasil, não podia haver oportunidade melhor que essa para tratarmos aqui sobre o assunto, como fazer para enfrentar e vencer a luta contra esse mal, os direitos dos que contraíram a doença, entre outros tópicos. Para isso, além de Gisele Amaral, o programa Ponto de Vista deste domingo entrevista mais uma vez o médico potiguar, Dr. Maciel Matias, renovado médico mastologista do Rio Grande do Norte.

 O programa Ponto de Vista com Nelson Freire irá ao ar neste domingo, às 11h30, na SIMTV, canal 21(Cabo) ou canal 17(Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário