sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jornalismo da SimTV ganha nova chefia de redação


A SimTV chega com mais uma novidade para o público potiguar e apresenta a sua nova chefe de reportagem, a jornalista Débora Oliveira.  De acordo com a atual diretora de jornalismo, Daniela Freire, “Débora chega para fortalecer a equipe e para dar início à nova fase do jornalismo na SimTV, que voltará a apostar em programas estruturados e que levem credibilidade aos telespectadores. Ressaltando que o diferencial da emissora, é a liberdade de informação, já que a emissora não tem ligação política com A ou B”, garante Daniela.

A intenção da atual direção e chefia de Jornalismo da SimTV é fazer a diferença nos próximos meses, com a implantação de nova programação, marcando um momento de mudanças e investimentos da emissora, que possui a maior grade local e cujo sinal estará chegando até o fim do ano nos maiores municípios do RN, inclusive em Mossoró.
“É um grande desafio assumir o comando de uma equipe. A nossa meta é estabelecer um jornalismo de credibilidade, livre de interesse político", disse a nova chefe de redação, que em breve também voltará as telinhas apresentando um telejornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário