quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Leonardo garante em Pataxó: “pavimentaremos 100% da comunidade no próximo mandato”


Dando prosseguimento às visitas em Pataxó, o prefeito de Ipanguaçu e candidato à reeleição Leonardo Oliveira (PT) apontou como meta para o próximo mandato a pavimentação total das ruas da comunidade. Acompanhado pelo candidato à vice Josimar Lopes (PBS) e pelos vereadores da Coligação Aliança do Povo, Leonardo visitou casa a casa na Rua Monsenhor Lucilo Alves Machado, apresentando o trabalho realizado em sua gestão, bem como as demais propostas de seu plano de governo. A receptividade da população, como sempre, foi bastante calorosa, com homenagens e muito carinho.


“Estamos dando continuidade à pavimentação de Pataxó. Até o fim deste ano, mais de 80% das ruas estarão calçadas. Mas, nossa meta é pavimentar todas as ruas da comunidade, que vem crescendo muito rápido. Através desta, e de outras ações, vamos incentivar ainda mais esse desenvolvimento”, garantiu Leonardo.

A iniciativa agrada bastante à população. “Quem não quer ter sua rua calçada? Ajuda muito! Ficamos satisfeitos por esse pedido estar sendo atendido” disse a dona de casa Maria Noêmia dos Santos, de 62 anos.

Aos moradores, Leonardo reafirmou ainda os compromissos de ampliar o programa Escolinha Cidadã, atendendo crianças e jovens da comunidade com estrutura de esporte e lazer e a prática de atividades socioeducativas e culturais; empreender a melhora no abastecimento de água e investir na construção do Complexo Turístico de Pataxó, entre outros. “Leonardo é um prefeito que falou que ia fazer a pavimentação na campanha passada, e está fazendo. Tem palavra. Se promete, cumpre”, concluiu dona Maria Nôemia

Agenda

Nesta quinta-feira (13), às 09 horas da manhã, Leonardo assina a "carta compromisso" dos servidores públicos municipais na sede do SINDISEPI. A partir das 09h30min, cumpre agenda administrativa. Às 16 horas, junto com Josimar, concluem as visitas na comunidade de Pataxó, ficando para outra data as visitas agendadas ao bairro Veneza e à Rua Manoel Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário