segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carreata do 15 ficará na história de Natal



Buzinaço de mais de mais de 500 carros embala a arrancada de Hermano

“Foram falar mal do meu gari, olha a resposta aí”. O locutor da carreata do 15 gritava em alto e bom som a reposta do povo na rua, que no dia sete de outubro será dada nas urnas. De cima do Hermano-móvel, Garibaldi, Henrique e o candidato do PMDB recebia o carinho do povo, que fazia questão de sair dos bares e das suas casas para mostrar a confiança na vitória. Ao todo, mais de 500 carros puxaram a carreata que vai ficar na história da capital.

A caravana do PMDB saiu do América sob aplausos e muita comemoração, e ganhou as ruas da cidade. No Alecrim, a população pôde ver de perto a força e o crescimento de Hermano. “A gente tá confiante que vai virar esse jogo. Quando o povo quer, não tem quem tire”, diz Maria Edileusa, comerciante do bairro.
A carreata que seguiu até a zona norte de Natal, ficou marcada pela alegria contagiante e o entusiasmo das pessoas que estavam no carro e no meio da rua. “É o mundo todo com Hermano”, grita do carro um motorista. “Você tem dúvida da vitória de Hermano? Só quem é doido e desequilibrado é que acha que ele não vai ganhar”, diz um popular.
A ponte de Igapó se cobriu de verde na tarde deste sábado. “Assim como a cidade toda vai se cobrir no dia sete de outubro”, enfatiza a estudante Edna dos Santos.

Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário