quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Klauss Rêgo



O setor do turismo continuará a ser uma prioridade

O prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição em 07 de outubro pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, disse na noite desta quarta-feira, 12, após visitar todas as casas da Praia de Santa Rita, que o setor do turismo continuará a ser uma prioridade no seu governo.

“O convênio firmado com o Prodetur e o Senac é uma realidade para formar 2.000 pessoas para trabalhar na área do turismo. Atualmente se pode construir em Redinha Nova, Jenipabu e Santa Rita e existem muitos projetos bons para chegar até nós”, informou Klauss.

O prefeito disse que era importante administrar bem os poucos recursos do município. “Com muita luta viabilizamos obras que vão chegar aqui, em Santa Rita e vamos também urbanizar Jenipabu”, disse Klauss. “Vamos alicerçar o turismo para acolher os que vêm gastar por aqui. O povo de Extremoz é trabalhador e o turismo somente cresce com o povo satisfeito. Vou ser conhecido pelo prefeito do turismo”, garantiu o prefeito.

Investimentos

“Vamos trazer investidores e vamos organizar todos os nossos destinos turísticos. E, vejam bem, o investidor vem para cá porque estaremos saneados, com saúde e o povo preparado para trabalhar na rede hoteleira. O Aeroporto de São Gonçalo, que já é uma realidade, vai ajudar muito Extremoz nesse setor da indústria sem chaminés”, revelou Klauss.

Saúde

O prefeito informou que o Hospital Presidente Café Filho, que já funciona 24 horas por dia, passará, a partir deste dia 15, sábado, a funcionar com serviço de maternidade e que finalmente nascerá crianças em Extremoz, após 17 anos sem ninguém nascer aqui. “Para comemorar estaremos realizando ‘A Caminhada da Mulher’ na manhã deste sábado, às 08h, com saída na Praça do Estrela do Mar e chegada na Praça da Matriz de São Miguel Arcanjo. Vai ser um ato político de muita alegria”, informou o prefeito. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário