segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CASA DA RIBEIRA LANÇA EDITAL CENA ABERTA FORMAÇÃO

revistacatorze

Edital será lançado nesta terça-feira às 09h, e terá foco na formação de atores

O Espaço Cultural Casa da Ribeira convoca a imprensa e artistas da para a coletiva que acontecerá nesta terça-feira (18), às 09h, para apresentação do Edital Cena Aberta Formação com patrocínio da Lei Câmara Cascudo Governo do Estado e Cosern.

O edital terá como público alvo atores e atrizes que não tenham grupo. O principal objetivo é formar atores, desmistificando a forma romântica de pensar que o artista nasceu com um dom. O resultado será um espetáculo infantil com apresentações ao longo de quatro meses, a partir da estreia em março de 2013, e vai atingir mais de 11 mil crianças da rede de escolas públicas e particulares da cidade.

As oficinas de preparação para os atores selecionados acontecerão a partir de novembro, com acompanhamento de uma equipe de produção executiva e artística, iluminação, figurino, compositor, cenografia, dramaturgo, preparador corporal e vocal.

O público poderá acompanhar todo o processo de criação dos personagens e espetáculo, através de programa semanal, disponibilizado no canal Casa da Ribeira TV (Youtube).

Serviço
Coletiva de lançamento do Edital Cena Aberta Formação
Dia 18 de setembro de 2012 (terça-feira) às 9h
Casa da Ribeira – Rua Frei Miguelinho, 52 – Ribeira
Contato Imprensa
Joanisa Prates (84) 8838-5881

Nenhum comentário:

Postar um comentário