quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Exposição “Pôr do Sol no Potengi” será aberta nessa sexta-feira

Foto Evaldo Gomes, segundo lugar.

A entrega da premiação do concurso fotográfico “Pôr do Sol no Potengi” e a exposição com as 20 fotos escolhidas, sendo quatro fotos premiadas e 16 Menções Honrosas, será realizada no Iate Clube do Natal. O evento começará ao sabor do pôr do sol, por volta das 17h30, quando será servido um coquetel aos convidados.

A Comissão julgadora teve bastante trabalho com a alta qualidade das fotografias inscritas por amadores e profissionais que atuam na fotografia potiguar. O presidente da Comissão Julgadora, fotógrafo e professor de fotografia Wellington Lima, disse que foi muito difícil escolher o vencedor porque tinha fotografia com o nível técnico muito alto.

O primeiro lugar ficou com Hênio Bezerra, o segundo foi para Evaldo Gomes, o terceiro para Pedro Morgan e o quarto para Ney Douglas. Os fotógrafos que tiveram suas fotos classificadas como “Menção Honrosa” foram: Fernando Chiriboga, Vilma Vitor, Wallace Alexandro, Ricardo Gomes, Fernando Pereira, Flávio Aquino, Ivanovith Medeiros, Luiz Magno, Nelson Mattos, Ivonete Câmara, Luiz Henrique e Suzana Freire.

O concurso “Pôr do Sol no Potengi” faz parte de uma série de eventos promovidos pela Associação Potiguar de Fotografia para celebrar os 10 anos de existência da entidade. O concurso fotográfico foi realizado pela Aphoto em parceria com o Iate Clube de Natal, teve 63 fotógrafos inscritos e mais de 180 fotografias participaram.

SERVIÇO
Coquetel de abertura da Exposição “Pôr do Sol no Potengi”
Entrega dos prêmios do concurso fotográfico
Data | 14 de setembro (sexta-feira)
Hora | 18 h
Local | Iate Clube do Natal
Entrada Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário