sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os Dois Tempos de Khrystal


O Programa Música Potiguar Brasileira desta semana recebe um dos maiores talentos da nossa música potiguar, a cantora e compositora, Krhystal. Ela fala do lançamento do seu segundo trabalho, o CD“Dois Tempos”, e sobre as composições, parcerias e curiosidades do novo disco.

Alémde se contagiar com o entusiasmo e espontaneidade da cantora, de quebra quem acompanharo programa vai conhecer as canções do novo CD. É só se ligar na UniversitáriaFM e no Música Potiguar Brasileira dessa semana, que está imperdível!

Oprograma vai ao ar neste sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia e é patrocinado pelo Grupo Vila, empresaque dedica uma atenção especial à preservação da memória cultural do nossoestado.



O Programa
O programaMúsica Potiguar Brasileira, que semanalmente apresenta um talento da música doRio Grande do Norte, busca se aproximar do cenário musical atual, mas semperder de vista os cantores e grupos que também fizeram sucesso no passado.

Arepercussão do programa foi tamanha que a rádio sentiu necessidade de ampliar aveiculação do músico independente potiguar em toda a programação. É por issoque diariamente pelo menos 25% do que toca na Universitária FM é artistas daterra.

Na busca desempre revelar novos talentos, o Música Potiguar Brasileira cresceu e, no anopassado, se transformou num festival de música, que leva os vencedores a umfestival nacional promovido pela Associação das Rádios Públicas do Brasil(Arpub).

Em 2009, aFundação José Augusto premiou o jornalista Ednaldo Martins, apresentador doprograma na época, pela bela homenagem feita a cantora Núbia Lafayete. Já em2010, Ednaldo expôs sua experiência com músicos independentes durante o 62ºEncontro Anual da SBPC, maior evento científico do Brasil.
O Grupo Vila
Com mais de 60 anos de atuação nomercado nordestino, o Grupo Vila é uma empresa norte-rio-grandense que sedestaca por sua solidez e crescente expansão.
São mais de 30 empreendimentos entreFunerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematório e Plano Funeral,clientes ativos em mais de 170 cidades do país e mais de 500 mil vidasprotegidas.

SERVIÇO:
O quê: MúsicaPotiguar Brasileira | com Krhystal
Quando: Sábado (22/09), às 17h, com reprise no Domingo (23/09),meio-dia.
Onde: Universitária FM | www.fmu.ufrn.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário