quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vice-presidente da República participa da campanha de Hermano



Michel temer chega à Natal neste sábado para mobilização do PMDB

A Coligação Natal Merece Respeito promove uma movimentação na manhã deste sábado, dia. O encontro, que comemora a chegada do segundo turno com candidato Hermano Morais, vai contar com um time de peso. Presença confirmada do Vice-presidente da República, Michel Temer, de ministros, senadores, deputados federais, de candidatos a vereador da coligação e do candidato a vice-prefeito de Natal, Osório Jácome. Hermano vai comandar a festa, que começa às 11h, na sede social do América, e que prossegue com carreata da zona oeste à zona norte de Natal.



Em virtude do esquema de segurança estabelecido pela Presidência da República, os veículos de comunicação que desejarem cobrir o grande encontro promovido pelo PMDB, para comemorar a chegada do segundo turno, devem solicitar credenciamento até esta quarta, dia 12 de setembro, às 10h. O evento sera realizado na sede social do América, a partir das 11h. No local, haverá uma sala reservada para a imprensa e só terá acesso ao Vice-presidente da República e toda comitiva de ministros presentes, quem estiver credenciado.
A solicitação deve ser encaminhada para o email imprensa@hermano15.com.br, com nome completo da equipe, respectiva função e veículo de comunicação,  CPF, RG e número da DRT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário