sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Raimundo Fernandes cobra execução de emendas do Orçamento de 2012


O deputado Raimundo Fernandes solicitou ao Governo do Estado que libere os recursos estabelecidos através de emendas encartadas ao Orçamento Geral do Estado.  O parlamentar lembrou que, ao aprovar a peça orçamentária, no final do ano passado, o Legislativo apresentou emendas para diversas áreas da administração, no entanto, segundo Raimundo, esse dinheiro não está sendo aplicado. “Venho lamentar essa situação e cobrar, pois a não aplicação desses recursos está gerando prejuízos aos municípios”, declarou.



Uma dessas cidades que estão enfrentando dificuldades pela falta de liberação de recursos é São Miguel. Segundo Raimundo, existem obras de infraestrutura no local que já estão perto de serem concluídas e ainda não foi liberado o recurso. “Solicito a liberação da primeira parcela, que é de R$ 149 mil”, disse.

O deputado Gustavo carvalho aparteou o colega e informou que em outros municípios, existem obras inacabadas, pois os recursos até começaram a ser enviados, mas a liberação foi interrompida. “Existem obras que estão sem continuidade em função da falta de pagamento das parcelas. A falta de atenção da Secretaria de Planejamento do Estado me deixa triste. Há cerca de 15 dias, numa ligação que fiz ao secretário, solicitei que olhasse, que priorizasse a questão das emendas parlamentares. Venho aqui fazer um novo apelo”, declarou Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário