segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hazbun apoia ambiente de Olga Portela na Casa Cor


Esta sendo preparada a primeira edição da Casa Cor no RN de deverá ocorrer entre os dias 9 de outubro e 20 de novembro, o evento promete mexer com toda a área de projetos de arquitetura e decoração de ambientes. Neste meio se incluem fabricantes de produtos, profissionais de arquitetura, e o consumidor final, principalmente os que pertencem às classes A e B. Esse é o caso da arquiteta Olga Portela responsável pelo ambiente “Sala do Colecionador”, apoiada pela Construtora Hazbun.



Encontro e reencontro, é a proposta para a sala do colecionador assinada por Olga Portela. Encontro de tendências, de estilo e luxo.

Reencontro de lembranças do estimado industrial, Orlando Gadelha Simas.

A proposta para o espaço foi criar um clima atemporal, onde as obras de arte expostas fossem o grande diferencial do cenário.

No ambiente, os objetos testemunham histórias de um passado, em que o Sr. Orlando reverenciava como as belas esculturas em resina do consagrado artista Abraham Palatnik. “O que fiz, foi resgatar estas lembranças, trazendo-as para o presente de maneira esplendorosa. Assim, convidei o grande Colecionador Antônio Marques, admirador da arte de Palatnik, que possui um acervo considerável de objetos lúdicas do artista feito em resina”, explica Olga.

Com um layout diferenciado, o ambiente preza pelo despojamento irreverente. O mobiliário aposta em linhas retrô, abraça a sala, convidando os mais chegados para um bom papo.  A poltrona, super confortável, é o lugar divino para uma boa leitura, um dos prazeres do Sr. Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário