quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bar e Restaurante Mestre dos Mares inaugura dia 1º de fevereiro



Deliciosos sabores, boa música e decoração original. Tudo isso com uma vista incrível para o mar. Essas são algumas das marcas do mais novo point da cidade, o Mestre dos Mares Bar e Restaurante, que inaugura no próximo dia 1º de fevereiro. Localizado na orla da praia de Ponta Negra, a casa conta com três ambientes e amplo espaço para realização de shows e eventos.  O bar e restaurante irá funcionar diariamente do meio dia às 02h, com música ao vivo sextas e sábados.

No cardápio, além dos tradicionais petiscos, caranguejo (dia e noite), frutos do mar e deliciosas refeições para almoço e jantar.
Para a inauguração está confirmada uma noite de muito pop rock, ao som da banda Mobydick, que fará um show duo acústico, a partir das 21h.

“Criamos uma proposta nova, que estava faltando na cidade. Um local onde as pessoas possam saborear uma boa gastronomia e emendar o happy hour com uma balada mais light, onde as pessoas podem conversar direito. E o melhor, tudo isso num mesmo lugar, que possui vários ambientes, sem precisar ficar indo de um estabelecimento para outro”, explica Roberto Hissa, um dos sócios do empreendimento.
Bar de praia, restaurante à beira mar e point de agito noturno. Uma nova opção para o público exigente, que curte um conceito diferenciado em um local descontraído e agradável.



Serviço:

Inauguração Mestre dos Mares Bar e Restaurante

Atração: Show da banda Mobydick duo acústico

Data: 1º de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Orla da Praia de Ponta Negra (antigo Cactus)

Informações: (84) 3236.3180/ 8854.4029

Nenhum comentário:

Postar um comentário