quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VII Baile do Mercado será realizado nesta quinta-feira


Baile fará homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

A tradicional prévia carnavalesca da cidade, o Baile do Mercado, acontecerá nesta quinta-feira, dia 31, no Mercado Público de Petrópolis. A festa, que deverá começar a partir das 18h, contará com o apoio da Prefeitura do Natal e a parceria da Idearte Produções, do jornalista e produtor cultural, Amaury Jr.



A programação artística terá como principal atração a participação dos cantores Itanildo Show, Rodolfo Amaral e Dodora Cardoso, além de uma banda de frevo para animar os foliões. Na sua sétima edição, o Baile do Mercado inova na temática fazendo uma homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. "Música e alegria não irão faltar. A decoração ganhou inspiração com as letras do mestre Gonzagão", ressalta o produtor Amaury Jr.

Segundo ele, o apoio da prefeitura se dará por meio da Secretária de Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) ao fornecer a infraestrutura necessária para realização do evento. O secretário Raniere Barbosa comunicou aos comerciantes que ações poderão ser desenvolvidas para melhoria do equipamento público e realização da festa. “De imediato, faremos a limpeza do local e a colocação de banheiros químicos, bem como, a disponibilização de vigilantes e seguranças para atuarem nas dependências do referido mercado”.

Também deverão ser instaladas novas luminárias em substituição as antigas, que se encontram queimadas ou depredadas. As ações incluem, ainda, apoio logístico na aérea de estacionamento que ganhará cordões de luz visando oferecer uma maior segurança aos proprietários de veículos. Além de aumentar o número de guardas e vigilantes, a Semsur ainda se comprometeu em solicitar (via ofício) ao Comando Geral da Polícia Militar um reforço na ronda policial.

Maiores informações com os organizadores do evento pelos telefones 9985.1730 / 8837.1553 (Amaury Júnior) ou 9605.9956 (Danny Nunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário