segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hapvida Saúde reúne gestores em convenção


Nos dias cinco e seis de fevereiro acontece, no Hotel Magna, em Fortaleza, a Convenção Comercial 2013.1 do Hapvida Saúde. Durante o evento, estarão reunidos os gestores dos setores Comercial, Relacionamento e Marketing dos 11 estados do Norte e Nordeste em que o plano atua. O encontro visa apresentar as novidades da operadora e afinar as estratégias comerciais entre os executivos de todas as praças.


A grande novidade deste semestre será o lançamento do novo produto do Hapvida, voltado para o segmento empresarial. Além dos executivos, marcarão presença grandes nomes da operadora, como o presidente, Jorge Pinheiro, e o vice-presidente, Candido Pinheiro Júnior.

Sistema Hapvida Saúde

Com 33 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende mais de 2 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões e a segunda maior do País. Atualmente, são 13 mil profissionais envolvidos na operação de 18 hospitais próprios, 76 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 48 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios e diversos postos de coleta espalhados nos 11 estados onde a operadora atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário