quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Projeto “Cinema na Praça” chega nesta quinta-feira, 24, a Pitangui



A Prefeitura de Extremoz e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente levam a Pitangui, nesta quinta-feira, 24, às 18h30, na quadra de esportes da Escola das Dunas, o projeto “Cinema na Praça”, com o filme Rio. Trata-se da 36ª apresentação do projeto que vem sendo marcado pelo sucesso de público em todas as regiões do município. Neste período de férias e veraneio o Cinema na Praça está sendo levado para todas as praias do município.


O filme Rio, que será apresentado nesta edição foi feito emn 3D animado, por computador, produzido pela 20th Century Fox e pela Blue Sky Studios. Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, o título do filme refere-se ao município do Rio de Janeiro, onde o filme é ambientado.

Dublado
“Os personagens são dublados, na versão original, por Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, George Lopez, Jemaine Clement e Jake T. Austin, respectivamente. O filme conta a história de Blu, uma arara azul macho que é levado ao Rio para se acasalar com uma fêmea” (Wikipédia). (LS).

Foto: lanterninha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário