sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SEMOB prossegue com a operação Verão


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, prossegue nesta sexta-feira, dia 25, com a operação Verão. Depois do litoral Norte, a ação chega agora na Av. Engenheiro Roberto Freire, na altura do cruzamento com a Avenida Ayrton Senna, sentido bairro/praia de Ponta Negra, a partir das 16h30.

A chegada do verão, somada às férias e a grande atratividade da orla potiguar são fatores determinantes para o aumento de veículos, motos, ciclistas e pessoas nas praias urbanas da cidade.
De olho nesta demanda e com o objetivo de despertar na população a prática de medidas preventivas para evitar acidentes de trânsito, os educadores da SEMOB conscientizam condutores de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de redobrar a atenção neste verão sobre as normas e leis para um trânsito mais seguro e humano.
A ação acontece por meio de exposição e faixas, banners, distribuição de panfletos e material educativo contendo temas alusivos a mistura perigosa álcool e direção, o uso do cinto de segurança, celular e direção, os limites de velocidade e as leis do Código de Trânsito Brasileiro.
Além dos educadores de trânsito, a Semob monitorará as principais vias de acessos as praias urbanas com a participação de agentes de trânsito, fiscais de transporte e oficiais o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Mais informações sobre o assunto por meio dos telefones (84) 9984 8526 e 8883 6818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário