sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Governadora recebe visita de deputados, prefeitos, vereadores e empresários das regiões do Seridó, Oeste e Vale do Açu



A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quinta-feira (24), na sede da Governadoria, a visita do deputado federal João Maia, de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresários das regiões do Seridó, Oeste e Vale do Assu, totalizando 50 pessoas.


No encontro, a chefe do executivo estadual escutou os pleitos dos prefeitos Noeide Sabino (Equador), Padre Jocimar (Jardim do Seridó), Paulo Brito (Ipueira), Robenice Ribeiro (São Pedro do Potengi), Erço Paiva (Arêz), Isoares Martins (Baraúna) e Jackson Bezera (Afonso Bezerra).

A maioria dos chefes dos executivos municipais detalhou para a Governadora as ações que estão sendo desenvolvidas em seus respectivos municípios, solicitou parcerias com o governo do estado e relatou as medidas que estão tomando no combate à seca.

Os prefeitos também lembraram das dificuldades que estão passando com os orçamentos, principalmente depois da redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Eu já fui prefeita e sei bem como é importante o trabalho em parceria com o governo do estado”, lembrou a governadora Rosalba Ciarlini no começo da reunião.  Os prefeitos listaram os projetos, apresentaram relatórios de obras e sugeriram formas de execução em parceria com o governo do estado.

Para o deputado federal João Maia, que solicitou o encontro com a Governadora em nome dos prefeitos e vereadores, o encontro foi fundamental para a definição de ações a serem realizadas nos municípios em 2013. “Viemos aqui porque sabemos que a governadora poderá firmar parcerias importantes conosco e assim contribuir com o desenvolvimento dos municípios”.

O deputado estadual George Soares também participou da visita, tratando de assuntos relativos ao Vale do Assu e acompanhando o prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra. “Estamos empenhados no desenvolvimento da nossa região e esse contato pessoal com a governadora Rosalba Ciarlini é fundamental”, declarou George Soares.

Fotos: Ivanízio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário