terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo participa de Encontro com Dilma Rousseff



O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), esteve no início da noite desta segunda-feira (28), no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado pelo Governo Federal, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e contou a presença da presidenta Dilma Rousseff. Carlos Eduardo Alves compôs a mesa de autoridades ao lado dos demais prefeitos de capitais brasileiras.



Durante o evento, a presidenta Dilma fez questão de frisar que não existe contingenciamento dos recursos do PAC e que os gestores municipais terão cerca de 66 bilhões e 800 milhões para investir em diferentes áreas, ainda este ano. “Até o último dia do meu governo vou brigar para que tenhamos uma educação de qualidade. Vamos dialogar ainda a questão dos Royalties para o setor educacional. O meu mandato tem o compromisso em manter uma parceria produtiva com estados e municípios para que juntos possamos superar os desafios e gargalos que existem na atividade política que exercemos”, destacou.

De acordo com o prefeito de Natal, o encontro foi proveitoso e a presidenta Dilma passou entusiasmo e boas perspectivas para melhorar Natal. “Nós realmente precisamos desse  apoio, porque hoje os problemas brasileiros estão nas cidades, uma vez que 84% da população mora nas capitais. E em relação aos recursos mencionados por Dilma, vamos direcioná-los para obras de infraestrutura, para a área social, saúde e educação”, disse Carlos Eduardo.

 O chefe do Executivo ainda anunciou a primeira obra de mobilidade urbana. “Dentro de 30 dias vai começar a primeira obra de mobilidade urbana. Será nas lagoas de captação, que transbordam causando transtornos a cidade’, garantiu o prefeito.

Foto: Roque Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário