segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Praia Shopping registra aumento de 41% nas vendas de fim de ano


O departamento comercial do Praia Shopping acaba de concluir um levantamento comparativo das vendas de dezembro de 2011 e dezembro de 2012. O resultado é bastante positivo. No último mês, ficou registrado o aumento de 41,33% nas vendas. Os números foram colhidos juntos ao lojistas do mall, que ficaram muito satisfeitos com o fluxo de consumidores e com o lucro do período.


De acordo com a superintendente do Praia, Maria Paula Rabelo, a intenção é continuar investindo no relacionamento com os vizinhos. “Estamos sempre fazendo pesquisas com os consumidores da Zona Sul, ouvindo o que eles querem e preferem. Nosso foco é continuar promovendo ações, campanhas e eventos que agradem o público dessa região”, explica Maria Paula.

Em 2012 foram inauguradas importantes operações, como a Miranda Computação, a Claro, a Ótica Ambiente, a Chocolates Brasil Cacau e a Sweet Jeans. Em 2013, o shopping já ganhou novas operações, como a loja de bolsas, acessórios e calçados em couro Osmar G e a loja de roupas femininas Lolity. Novas lojas estão para inaugurar ainda no primeiro semestre, como a Ocean Drive, uma deliciosa delicatessen e cafeteria, e a Handara, marca de jeanswear feminino e masculino.

Com 15 anos de funcionamento, o Praia Shopping, que é administrado pela ENASHOPP e pertencente ao Grupo Capuche, hoje é referência para as famílias de Natal, com ênfase no seu público fiel da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário