sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GACC-RN lança kit fitness durante a FIART


A programação da 18ª Fiart no próximo sábado terá um momento fashion e solidário. Será hoje, 26h, às 19h, o desfile de lançamento do “Kit Verão Fitness”, do Grupo de Apoio à Criança com Câncer.  O kit surgiu dentro da proposta do fitness social, projeto que incentiva a prática de atividades físicas ligadas à ações de responsabilidade social.



O Kit inclui dois modelos de camisetas Dry Fit nas cores verde, preto, branco, rosa e laranja, estampadas com as frases “Running, corra para ajudar o GACC” e “Correndo para ajudar o GACC”. Completa o kit uma prática e indispensável squeeze.
Os modelos do desfile serão os alunos da academia Ponta Negra Fitness, que apoia o GACC neste evento. A 18ª edição da FIART segue até o dia 27 de janeiro no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal e conta com um espaço dedicado às crianças do GACC-RN e à divulgação das ações e projetos realizados pela instituição e seus voluntários.

O Kit Fitness pode ser encontrado no estande da instituição junto com outros produtos como canetas, chaveiros, camisas da coleção super-heróis; camisas da coleção heróis da humanidade, agenda institucional e agenda Mãe Luz, com temática religiosa. Todo o arrecadado será utilizado para a manutenção da sede que atualmente atende 274 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário