quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Inscrições para XTERRA Camp Rota do Sol seguem até dia 28 com valor promocional

Quem pretende participar do XTERRA CAMP ROTA DO SOL – etapa potiguar do maior festival de esportes outdoor do planeta – deve se apressar. É que as inscrições com valores promocionais seguem até 28 de fevereiro. Os atletas podem se inscrever pelo site do XTERRA – http://xterrabrasil.com.br/tour/2014/xterra-camp-rota-do-sol/ – ou na Rapanui Bike Store – localizada na Av. Senador Salgado Filho, 2580, Candelária, ao lado do Posto Planalto.

A competição acontecerá no dia 15 de março, na praia de Cotovelo, Parnamirim, sendo a primeira etapa do circuito 2014 da competição no Brasil. Este ano, quatro modalidades vão reunir os atletas no Rio Grande do Norte: o Triathlon Cross Country, marcando o início da disputa pelo ranking nacional; a novíssima prova de Stand Up Paddle; Swim Challenge, travessia a nado em mar aberto com trajeto de 1,5km; e Night Run, corrida rústica noturna de 7,5km por trilhas.

Presente em 17 países e com mais de 150 etapas no mundo, sendo a final no Havaí, o XTERRA Brazil tem formato único, envolvendo toda a família com total segurança, e agrega saúde, turismo, meio ambiente e esportes. O XTERRA CAMP ROTA DO SOL tem patrocínio do Sesi, Praia Shopping, Vitabrasilnet e Açaí do Pai Véi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário