segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Wine Station é atração dos amantes do vinho em Natal


A Adega São Cristóvão trouxe para Natal uma novidade que está agradando os amantes do vinho. Além da boa e diversificada oferta de rótulos, a empresa investiu na instalação de duas Wine Stations, máquinas que conservam grandes rótulos na temperatura ideal e permitem que o cliente sirva-se na quantidade desejada. A proposta é  aproximar ainda mais o consumidor dos produtos. Possibilitando, por exemplo, que um vinho que custa R$250 (a garrafa) seja degustado por apenas R$10 (taça pequena).

Além de conservar a temperatura, a Wine Station mantém todas as características do vinho mesmo depois de dias aberto. O equipamento é exclusividade em Natal da nova loja da Adega São Cristóvão, na Prudente de Morais, bairro de Petrópolis, em frente ao Hospital da Polícia. Hoje duas máquinas Wine Station, equivalentes a oito garrafas de vinho, estão prontas para atender o cliente.

Com capacidade para quatro garrafas, cada Wine Station funciona como uma estação de alto serviço, onde o cliente adquire um cartão com créditos e utiliza-o de acordo com o seu desejo. Ele pode degustar, por exemplo, taças de 30 ml, 60 ml ou 120 ml. A novidade permite que o consumidor deguste vários rótulos especiais, pagando apenas uma taça de cada, na quantidade desejada.

Serviço:
Adega São Cristóvão Tirol
Av. Prudente de Morais, 1326 – Loja 3
Tirol – Natal/RN - Fone: (84) 3025-0065

Nenhum comentário:

Postar um comentário