terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Shopping Cidade Jardim apoia potiguares na Maratona de Santiago

O Shopping Cidade Jardim está patrocinando a equipe de corrida A&A Runners, que vai participar da Maratona de Santiago, no Chile. A prova será realizada no dia 06 de abril e espera 25.000 corredores de todo o mundo.  O grupo representando o Rio Grande do Norte vai levar cerca de 30 corredores, que vão competir nas duas prova, de 21 km e a de 42 km.

O A&A Runners tem, no total, 50 participantes de 20 a 60 anos que praticam o esporte. Eles já representaram Natal em provas em Paris, Buenos Aires, Rio de Janeiro, etc. “Muita gente me pergunta o que ganhamos competindo, e eu respondo: Qualidade de Vida. Em algumas provas já tivemos destaques por faixa etária do nosso grupo, mas o nosso maior benefício é a saúde. As competições são importantes para levamos o nome da nossa cidade e procurar sempre se superar”, explicou a participante Gigi Buonora.

O Grupo amador de corrida tem cinco anos de existência e foi se solidificando a partir dos treinos que exigem a disciplina e a disposição dos atletas profissionais. No mínimo três vezes por semana eles treinam com a assessoria de um treinador esportivo, que faz as planilhas de treinamento para serem seguidas a risca. O A&A Runners, também possui acompanhamento nutricional e cardiológico específicos para a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário