sábado, 22 de fevereiro de 2014

Médicos inventam efeitos sobre a auto-hemoterapia

Walter Medeiros
Jornalista

Mais uma mentira de entidade médica chega à imprensa ao fazer abordagem sobre auto-hemoterapia. Em matéria publicada domingo, 9 de fevereiro corrente, no jornal Tribuna, de Vitória – Espírito Santo, o presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica naquele estado, médico Eurico Schimidt afirmou de forma vulgar que a auto-hemoterapia provocaria doenças autoimunes. Ele fez essa afirmação, como têm feito outros médicos de outras entidades, sem qualquer base científica, sem qualquer comprovação do que dizem, o que pode até ser enquadrado como ato criminoso, na forma do Código Penal Brasileiro.

Para afirmarem que a auto-hemoterapia não teria eficácia, eles alegam que faltaria comprovação científica, apesar dos milhares de casos citados em depoimentos por pessoas que se curaram ou melhoraram de enfermidades graças ao uso da técnica. Da mesma forma que exigem comprovação conforme os parâmetros da ciência aceitos pelos órgãos oficiais de saúde, quem alega que a auto-hemoterapia provocaria algum efeito nocivo precisa provar tais efeitos, também com trabalhos científicos. Mas o que se sabe é que têm um medo imenso de partir para s pesquisas, pois com a comprovação da eficácia da auto-hemoterapia os laboratórios que vivem da doença do povo teriam seus lucros diminuídos drasticamente.

Como se sabe, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. O efeito da terapia ocorre porque a taxa normal de macrófagos é de 5% (cinco por cento) no sangue e, com a auto-hemoterapia, eleva-se para 22% (vinte e dois por cento) durante 5 (cinco) dias. Do 5º (quinto) ao 7º (sétimo) dia, começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo. E quando termina ela volta aos 5% (cinco por cento). Daí a razão da técnica determinar que a auto-hemoterapia deva ser repetida de 7 (sete) em 7 (sete) dias, conforme orientação do Dr. Luiz Moura, médico carioca que difunde a técnica usada há mais de cem anos.

Para saber mais sobre auto-hemoterapia, acesse o site http://www.rnsites.com.br/imunoterapia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário