sexta-feira, 21 de março de 2014

Música No Ar


Unindo Talentos promove oficina 
do Quarteto Linha para alunos 
da Ilha de Música, na 
Comunidade da África

O Música no Ar UnindoTalentos, realizado nos três últimos meses de 2013, ainda está rendendo bons frutos. No próximo sábado (22), o Quarteto Linha, banda que se apresentou na edição de novembro do projeto, irá realizar uma oficina musical de samba com os alunos do Projeto Cultural Ilha de Música, das 9h da manhã às 11h, na Comunidade da África. A ação é mais uma etapa de compromissos sociais firmados pela Green Point Produções, realizadora do evento.

O Quarteto Linha se apresentou no Teatro Riachuelo ao lado da grande dama do samba, Leci Brandão, e juntos fizeram um espetáculo memorável, onde o Quarteto lançou o mais novo disco de trabalho: “O Meu Samba é Assim”. O show duplo era o foco e o desafio do Música no Ar, com a finalidade de promover o intercâmbio cultural entre artistas norteriograndenses e grandes nomes da cena nacional.

A Ilha de Música atua desde o ano de 2006, na Comunidade da África, em Natal. Idealizada
pelos músicos Gilberto Cabral e Inês Latorraca, o projeto oferece a crianças e jovens educação musical e proporciona o acesso a um ambiente de cultura, lazer, dignidade e profissionalização.

O projeto Música no Ar Unindo Talentos é uma idealização da cantora Valéria Oliveira, que vem sendo produzido pela Green Point Produções com patrocínio da Unimed Natal e Prefeitura do Natal via Lei Djalma Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário