quarta-feira, 19 de março de 2014

Segunda edição do Nordeste MotorShow já está inteiramente integrada ao portfólio de eventos automotivos


Marcado para acontecer de 
10 a 13 de abril, o 2º 
Nordeste MotorShow  
(Salão Internacional de 
Veículos de Duas Rodas, 
Quatro Rodas e Náuticos) 
já entrou para a agenda dos 
grandes eventos 
automotivos globais  

Esse alcance se deve a diversos fatores, com destaque especial pelo desenvolvimento contínuo da economia da região Nordeste e pela organização do evento estar nas mãos de uma promotora internacional, a Reed Exhibitions Alcantara Machado. Com um portfólio de mais de 500 eventos, em cerca de 45 países, a promotora proporciona ao Nordeste MotorShow e seus participantes uma ampla experiência que agrega lazer, entretenimento e negócios.

Neste ano, a gestão deste evento foi integrada à dos demais eventos de nível internacional no segmento, como Salão do Automóvel e Salão Duas Rodas, entre outras. Rodrigo Rumi, diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado explica a importância do evento regional no portfólio automotivo da Reed: “O Nordeste MotorShow é um evento criado e movido pela paixão do brasileiro por veículos. Já na primeira edição, o evento foi muito bem aceito pelos visitantes e marcas expositoras. Quem participou pode vivenciar experiências que vão muito além do simples ‘olhar’ os carros, motos, barcos e lanchas expostos. As marcas trouxeram para o evento a oportunidade do público interagir, conhecer, experimentar. Essa interatividade, típica do comportamento brasileiro, foi ainda mais aprimorada para o contato com o público da região Nordeste”.

O escritório de Recife da Reed Exhibitions Alcantara Machado continua com grande importância, não só para ajudar a empresa entender as necessidades e desejos do público da região Nordeste, como para estabelecer o diálogo com representantes e porta-vozes que ajudem a construir um evento personalizado à identidade cultura da região. A filial nordestina é dirigida por Tatiana Menezes, que enfatiza: “um evento só existe se consegue conversar com seu público e, para isso, é preciso conhecer, estar perto. A Reed em Recife tem essa proposta muito clara: os eventos não são nossos, são do nosso público. É a partir das necessidades apontadas que construímos o perfil do Nordeste MotorShow”. Na região desde 2012, a filial Nordeste segue o ritmo do crescimento local, e desde o início de março expandiu sua rotina para novo escritório (detalhes abaixo).

Em 2014, o Nordeste MotorShow deve atrair mais de 100 marcas dos segmentos de carros, motos e veículos náuticos. Entre os confirmados, marcas como Honda, Yamaha, Harley Davidson, Ford, Volkswagen, Kia, Shark Boats, Dulemar e Ipiranga.

Ingressos antecipados com desconto
Quem garantir a compra de ingressos pela internet, além de otimizar sua entrada no evento, ganha descontos exclusivos. Para as compras antecipadas têm desconto de até 50%. O ingresso sai por R$10; há também meia entrada para estudantes. Quem vai em grupo também encontra preços especiais. A partir de quatro pessoas já é possível a compra de cotas com desconto mais que especial. A venda e todas as informações sobre a entrada no Nordeste MotorShow estão disponíveis no site www.nordestemotorshow.com.br.

SERVIÇO:
2º Nordeste MotorShow - Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos
Data: de 10 a 13 de abril
Horário:
Quinta e Sexta Feira: 12H às 14H – Público Trade
14H às 22H - Público Geral.
Sábado e Domingo: 12H às 22H
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda / PE - Av. Professor Andrade Bezerra, s/n , Salgadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário