quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Condomínio Reserva da Pipa é lançado com diferenciais exclusivos: vista para o mar, segurança e brisa constante



Para quem sempre sonhou em investir na praia da Pipa, município de Tibau do Sul, já está disponível um dos empreendimentos mais esperados pelo mercado imobiliário, o Condomínio  Residencial Reserva da Pipa, com diferenciais que o tornam exclusivo: vista para o mar, brisa constante, segurança e acesso à praia. Com apenas 48 lotes disponíveis, as primeiras reservas já estão sendo realizadas pela Sinergy Imóveis, empresa especializada em imóveis na Pipa.

O Reserva da Pipa é um condomínio de alto padrão localizado em uma região privilegiada, com a proposta de oferecer uma Pipa Exclusiva, com acesso à praia das Minas e vista para o mar e a natureza. O Condomínio está numa área de mais de 45.000 m2, tem apenas 48 lotes entre 600 m2 e 1200 m2 e uma ocupação máxima de 30%, características dos “bairros jardins”. O empreendimento conta com infraestrutura de alto padrão (ruas com calçamento de bloquete intertravado, academia, área gourmet, piscina adulto e infantil, playground), segurança (guarita de entrada) e acesso à praia.
Além da vista para o mar e do vento constante (características raras nas ofertas imobiliárias da Pipa), a segurança do Condomínio é reforçada por muro perimetral, cerca elétrica e portaria 24 horas. As áreas comuns (academia, espaço gourmet, área das piscinas e a portaria) serão entregues totalmente equipadas. A entrega está prevista janeiro de 2017. Daniel Aran Fernandez, diretor da Sinergy Imóveis (empresa com 12 anos de atuação), responsável pela coordenação de vendas do empreendimento, trabalha com expectativa da comercialização de 100% dos lotes em um curto espaço de tempo. “É um produto único, projetado para um público exigente, com características exclusivas que o mercado necessitava  e com  financiamento em até 83 parcelas direto com a incorporadora”, explica o empresário

A incorporação do empreendimento está a cargo da Aldeia da Pipa Empreendimentos Imobiliários Ltda, incorporadora SPE (Sociedade de Propósito Específico) criada com o único propósito de desenvolver o Condomínio Residencial Reserva da Pipa. Os sócios têm vasta experiência no mercado imobiliário de Pipa e Tibau do Sul, com assento no Conselho da ADIT - Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil. Os empreendedores também são responsáveis por diversos projetos executados na Praia da Pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário