quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Frozen: Uma aventura congelante” será apresentado no TAM




O espetáculo cheio de reviravoltas, emoções e magia “Frozen: Uma aventura congelante” será apresentado no dia 1° de março no Teatro Alberto Maranhão. Serão duas sessões, uma às 16h e outra às 18h. Os ingressos estarão à venda na loja Zás Trás ou na bilheteria do Teatro, a partir do dia 19 de fevereiro.

A história inspirada no desenho da Disney, conta a história de Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendel, que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Certo dia, enquanto brincava com a irmã Anna, acidentalmente acerta-lhe com um raio de gelo. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação.

Mas, acidentalmente ela condenar o reino a um inverno eterno, por isso foge e se esconde num castelo de gelo criado pela mesma, se tornando a Rainha da Neve. Cabe então aos personagens Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendel e transformarem o inverno em verão.

A montagem da Idearte Produções e Agile Entretenimento, tem direção geral de Marcelo Ximenes, e reúne interpretações musicais valorizando a magia e a descontração, tão presentes em Frozen, e promete encantar crianças de todas as idades. Além de encantamento, o espetáculo, trará a tão famosa trilha Sonora do filme, “Livre estou” (musica ganhadora do Oscar), “Vejo uma porta abrir” “você quer brincar na neve” e muito mais, estão presentes nessa aventura congelante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário