sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Projeto “Cinema na Praça” chega à comunidade de Imbiribeira, em Extremoz




Apresentando o filme Rios 2 o 
projeto “Cinema na Praça” 
contemplou crianças, jovens e 
adultos da comunidade 
Imbiribeira, em Extremoz, 
com distribuição de sucos e 
pipocas 

As araras azuis Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago encantaram a criançada.

A sessão começou às 18h30 e agradou a todos os que participaram. De acordo com o site Wikipédia o filme Rio 2, de animação estadunidense de 2014 foi produzido pela Blue Sky Studios e dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. É a sequência do filme de animação por computador, lançado em 2011, Rio.

O título refere-se à cidade de Rio de Janeiro, onde o primeiro filme é ambientado. O filme apresenta as vozes de Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Will. i.am, Jamie Foxx, George Lopez,Tracy Morgan, Jemaine Clement, Leslie Mann, Rodrigo Santoro e Jake T. Austin. O filme foi lançado nos cinemas brasileiros em 27 de março de 2014. Uma semana depois foi lançado no Reino Unido e com lançamento em outros mercados a partir de 11 de abril de 2014.

Sinopse

Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro. Mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade, então a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidos na Selva. Após a chegada, a família se depara com o pai de Jade há muito tempo perdido. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa em perder Jade e as crianças para o mundo selvagem, mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaça quando Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens engraçados, música, e mais ação, à medida que se descobre que Blu é capaz de tudo para salvar a sua família. (LS).

Com informações da Wikipédia
Fotos: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário