quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Em Extremoz a terça-feira de Carnaval foi animada nas praias e Centro




A terça-feira do Carnaval Legal de Extremoz foi marcada pela folia dos blocos A burra de seu Zé, de Barra do Rio, Jenipabu Folia, na praia homônima e pelos foliões da quadra de Pitangui com a Banda Rastro de menina.

Em Pitangui os blocos Segredos e Pyçandu arrastaram centenas de pessoas pelas ruas da comunidade. Panka de Bakana também animou os foliões de Barra do Rio. Em Santa Rita o Bloco A Grande Família e a Banda Gata Molhada animaram a comunidade. No Centro de Extremoz a alegria ficou a cargo do Bloco Os Manicacas.

O encerramento foi feito pelo cortejo de momo e de acordo com o coordenador geral do Carnaval, secretário-adjunto de Turismo e Eventos, Domingos Savio, os festejos foram tranquilos.

Balseiros

O Carnaval de Extremoz somente se encerra na noite desta quarta-feira, 19, com o tradicional Bloco Os Balseiros, em Barra do Rio, seguindo das bandas Só Folia, Breno Fonseca e Numa Boa, á partir das 20h.

A falta de policiamento militar registrado na noite de domingo em Pitangui foi resolvido nos outros dias de folia pela Secretaria de Segurança, que garantiu a segurança dos foliões em todos os polos programados pela Prefeitura de Extremoz.

Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Novinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário