domingo, 15 de fevereiro de 2015

Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, abre o Carnaval Legal na praia de Barra do Rio





O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, abriu o Carnaval Legal 2015 na praia de Barra do Rio, com o tradicional bloco "A Burra de seu Zé", que percorreu as ruas da praia e a avenida que liga à Graçandu. Na ocasião, o prefeito fez a segunda coroação carnavalesca. Desta vez foi do Rei e da Rainha do bloco.

O prefeito também realizou a abertura oficial do Carnaval nas demais praias do município, encerrando seu cortejo na praia de Pitangui, acompanhado do Rei Momo e da Rainha do Carnaval Legal de Extremoz, eleitos no dia 07 de fevereiro.

Em sua mensagem de abertura dos festejos carnavalescos, Klauss pediu uma dose extra de alegria dos foliões e muita paz.

Domingo

Neste domingo, 15, tem folia na praia de Pitangui às 16h com o Bloco Os Envenenados, com mini trio, Bloco Pyçandu e Banda Pé de Urtiga. Também, na praia de Jenipabu às 19h com o Bloco Jenipabu Folia com mini trio, seguido da Coringa Banda Show.

Em Barra do Rio o Bloco A Burra de Seu Zé sai novamente às 19h e às 22h a alegria fica por conta da Banda Paulinho (ex - Banda Grafitte). A folia continua na praia de Santa Rita com o Bloco A Grande Família e Banda Gata Molhada às 17h. No Distrito de Vila de Fátima, às 15h, sai o Bloco dos Vaqueiros, com mini trio.

Com informações de Gilmara Costa
Fotos Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário