quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Praia Shopping realiza carnaval para a família natalense




Um carnaval que já é tradição na zona sul de Natal com segurança, entrada gratuita e atrações para diversas faixas etárias. Assim serão os dias de festa no Praia Shopping para quem quer aproveitar a folia do Rei Momo em Ponta Negra.

Nos quatro dias de folia, de 14 a 17 de fevereiro, o shopping promoverá shows com alguns dos melhores artistas potiguares. Serão três shows por dia que prometem animar o público com muito frevo, samba e axé. A Xaranga do Riso vai animar as matinês da criançada, todos os dias, a partir das 17 horas. E os artistas como Mônica Jucá, Rodolfo Amaral, Dodora Cardoso, Isaque Galvão e Dani Negro garantem a festa para o público adulto em shows alternados nos quatro dias de folia nos horários das 19 e 21 horas.

“Todos os anos, nossa família toda vem se divertir aqui no shopping. É bom porque é pertinho de casa e tem muita animação. Chegamos cedo para garantir um bom lugar na matinê e a criançada nos acompanha também nos outros shows musicais”, ressaltou André Silvino.

O shopping irá dispor de um serviço médico de urgência móvel, com profissionais capacitados para primeiros socorros, se necessário, e o apoio das Policias Civil, Militar e de Trânsito.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DO PRAIA SHOPPING
CARNAVAL 2015

14 de fevereiro
(Sábado)
Matinê - Xaranga do Riso
Rodolfo Amaral
Dodora Cardoso

15 de fevereiro
(Domingo)
Matinê - Xaranga do Riso
Mônica Jucá
Isaque Galvão

16 de fevereiro
(Segunda-feira)
 Matinê - Xaranga do Riso
Rodolfo Amaral
Dodora Cardoso

17 de fevereiro
(Terça-feira)
Matinê - Xaranga do Riso
Dani Negro
Isaque Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário