quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sertanejo de Caddu Rodrigues invade Tô na Mídia prometendo animação


Pela primeira vez na história do Tô na Mídia, o evento coloca na sua grade de atrações o sertanejo. E a razão é explicada: além do ritmo ter ganhado os brasileiros e em especial os potiguares, a banda Caddu Rodrigues é uma das que mais vem lotando os principais bares e casas de show do estado, com muita animação, o que se encaixa na proposta da festa que é a de fazer um carnaval fora de época, estendendo a folia momesca até o mês seguinte. A festa acontecerá no dia 7 de março, a partir das 15h, no Decky Bar, em Ponta Negra.

Com apenas dois anos de carreira, Caddu já é considerado um dos nomes em ascensão do cenário musical do Nordeste, tendo nas suas redes sociais um reflexo disso, com milhares de seguidores. Realiza uma média de cinco shows semanais e está sempre presente nos principais programas de entretenimento do estado. Além de grandes shows por todo o Rio Grande do Norte, também já se apresentou na Paraíba, Pernambuco e Ceará.

Com repertório diversificado, passeia pelos clássicos do sertanejo e apresenta também sucessos atuais de artistas nacionais que se destacam nesse novo momento do estilo musical. Mas se destaca pelas músicas autorais que já estão na boca dos muitos fãs. Atualmente, trabalha oito canções suas, mas já chegou a compor mais de 150. Caddu gravou recentemente seu DVD, intitulado “Melhor Assim”, nome de uma das suas músicas, atraindo grande público, e sendo uma das festas mais comentadas da capital, contando com a participação de grandes nomes do cenário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário